A Cosa Nostra - Negócios do Esporte surge como elo entre as Associações Atléticas Acadêmicas (A.A.A.) e as Leis de Incentivo ao Esporte.
Cosa Nostra vem do italiano e significa Coisa Nossa. E todo atleta sabe por quantas dificuldades passa, sabe o quanto é necessário sacrificar, sabe o preço que se paga, e sabe o quanto isso dói! Por isso “Cosa Nostra”, porque compartilhamos desses sentimentos, lutamos para vencer todas as dificuldades e assim viabilizar condições ideais para a prática esportiva competitiva no meio universitário.
A união entre o professor Weber e o advogado Eduardo culminou na formatação de uma gama de serviços voltados especificamente para as atléticas.
O ambiente do esporte universitário tem se desenvolvido nas últimas décadas com a profissionalização das gestões nas diversas atléticas paulistas. Mas um dos grandes problemas encontrados pelas diretorias é o financiamento de seus custos fixos e de possíveis investimentos.
Como os sócios viveram de perto estes problemas, um como presidente de atlética e outro como treinador universitário, ambos sabem da importância de possibilitar o acesso às verbas destinadas pelas diferentes instâncias governamentais por meio das Leis de Incentivo ao Esporte pelas Atléticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário